da época

verão

O “Da Época” é o nosso moodboard para cada mês, é uma seleção onde vão poder encontrar ramos ou arranjos com flores da época, plantas e elementos decorativos enquadrados num ambiente alusivo à estação.

———

Um Verão urbano, a explorar a cidade.
Com o calor lá fora a estalar desperta uma vontade de construir um jardim interior que nos traga frescura e os ares da estação quente para dentro de portas.

A Natureza e a Cultura e/ou o Culto da Natureza. Acreditamos que é a fonte de inspiração para tudo; tem nela todos os padrões, estruturas, métricas, frequências, sons, cores, regras matemáticas; linguagens físicas/químicas, artísticas, poéticas e filosóficas. 

Tudo com o seu compasso, pausa, ritmo.

A música como maestrina, deu corpo a esta atmosfera chill e plena. A combinação dos vasos com texturas rugosas que nos falam da sua matéria e que tudo está não em construção nem desconstrução, mas sim em transformação e que nada é finito. As flores falam-nos de delicadeza mas também de ritmo, de assertividade e intenção. Assim se criam pautas musicais e florais.


Foi na Torre do Relógio do The Passenger Hostel, acomodado dentro da emblemática Estação de Comboios de São Bento, que construímos o nosso lar. A
 atmosfera musical ficou a cargo do BENT, que além de ter mergulhado no cenário deste nosso Da Época e lhe ter dado vida, criou uma bonita playlist de Verão que partilhamos no blog.

Fica o convite para serem Passengers na cidade do Porto (com passagem obrigatória na Terrárea em Matosinhos!) ao som da música do BENT e também o convite para conhecerem esta coleção de Verão na nossa loja online, que faz entregas em todo o país.

Add to cart