Podemos ajudar?

Dedicamos toda a atenção na manutenção e preservação das nossas Flores, garantindo que cheguem ao nosso cliente com toda a frescura, qualidade e beleza.
Disponibilizamos várias soluções de manutenção e embalamentos adequando sempre a cada necessidade e contexto da entrega.

Pode incluir na sua oferta uma mensagem personalizada que irá ser reproduzida por nós. No processo da compra online basta preencher o campo ”dedicatória” e escrever a mensagem pretendida.

Valorizamos e priorizamos a qualidade dos serviços e dos nossos produtos.
Todas as flores disponibilizadas nos ramos e arranjos disponíveis na loja online são frescas e estão em condições de servir o destinatário.

Caso haja alguma insatisfação por parte do cliente, recomendamos que utilize os nossos canais de comunicação para que possamos analisar a questão e ajudar na sua resolução.

As fotografias são ilustrativas, quer isto dizer que não garantimos a 100% a sua fieldade com a realidade.

As fotografias devem ser interpretadas como uma base de modelo ou de estética onde as alterações estão sujeitas ao stock da flor e ao trabalho humano de cada florista.
Note-se que algumas flores são sazonais e não estão disponíveis todo o ano. Como tal, serão necessárias fazer adaptações consoante a época e o stock da flor.

Para casos onde as alterações sejam extremamente notórias, contactaremos o cliente para ajustar a melhor solução.

Não cancelamos nem alteramos encomendas se esta já se encontrar em fase de curso, ou seja, se já tiver saído da loja e em fase de transporte.
Se a encomenda se encontrar no estado inicial de processo, é possível alterar e cancelar a encomenda e reaver o seu dinheiro.

Caso não haja outra referência dada pelo utilizador (por exemplo: deixar no porteiro, na loja x, à pessoa y) o utilizador será contactado de imediato para ficar ao corrente da situação e, à falta de alternativas, a encomenda voltará para a Terrárea.
Caso seja reagendada uma nova entrega será cobrada novamente taxa de entrega.

Sublinhamos a importância dos dados fornecidos pelo utilizador estarem correctos e claros. Há sempre a possibilidade do utilizador acrescentar um ponto de referência e outras informações para que não hajam quaisquer dúvidas no acto da entrega garantindo, assim, a qualidade do serviço.

Lamentamos mas não podemos facultar essa informação se o cliente que realizou a encomenda não pretender.

Estamos abertos a alterações embora estas estejam sempre condicionadas pelo tipo de pedido do utilizador, stock em loja e conceito estético.
Nestes casos sugerimos o contacto telefónico ou por email.

Queremos satisfazer todos os nossos clientes e oferecer o nosso melhor serviço.
Agradecemos, por isso, todas as opiniões e sugestões para podermos dar resposta às suas necessidades!
Contacte-nos a partir dos seguintes meios: via email info@terrarea.pt ou telefone 223 170 414

A atualizar...
  • Nenhum produto no carrinho.

Ao subscrever a newsletter aceito o tratamento de dados pessoais segundo as políticas de privacidade.

SIGA-NOS EM