SUBSCRIÇÕES FLORAIS PARA PROFISSIONAIS
Empresas
As subscrições de flores estão também disponíveis para empresas. Contate-nos para, em conjunto, elaborarmos uma solução à medida para a sua empresa.
FLORES EM CASA
Flores frescas a cada quinzena ou a cada mês a chegar a casa como um presente constante da Natureza.
FLORES EM CASA
Flores frescas a cada semana ou a cada mês a chegar a casa como um presente constante da Natureza.
COMO FUNCIONA
Escolha a frequência com que pretende receber as suas flores: quinzenalmente ou mensalmente.
Gosta de ramos grandes ou mais sobre o médio? Escolha o tamanho tendo em conta a jarra a que se destina.
Após a data da primeira compra iremos enviar as flores com a frequência que tiver escolhido.
Faça a subscrição conforme a frequência que pretender, nós tratamos de fazer chegar as flores a sua casa.
Arranjos ao nosso gosto com flores da época e sempre diferentes.
Ao fazer a subscrição tem a oferta da jarra de vidro na primeira entrega.
SUBSCRIÇÕES FLORAIS PARA PROFISSIONAIS
As subscrições de flores estão também disponíveis para empresas. Contate-nos para, em conjunto, elaborarmos uma solução à medida para a sua empresa.
PERGUNTAS FREQUENTES
Assim que seja efetuada a compra da subscrição receberá o ramo no dia selecionado no checkout, desde que seja num dia compreendido entre quarta e sexta, que são os dias das entregas das subscrições.
Caso a sua subscrição comece a uma quarta, por exemplo, será posteriormente entregue a uma quarta com a frequência que escolheu.
As entregas são efetuadas das 14h30 às 18h30 na zona do Porto, Matosinhos, Maia, Gaia, Gondomar e Ermesinde e das 9h às 18h nas zonas do resto do país.
O cliente escolhe se pretende o pack de 3 ou 6 meses (com a frequência que preferir) e o valor é cobrado na totalidade no ato da compra, ao qual acresce a taxa de transporte vezes o número de entregas.
A nossa equipa de estafetas tratará de entrar em contato para agilizarem a melhor forma de concluir a entrega.
Poderá pedir a alteração da morada de entrega enviando-nos um e-mail para info@terrarea.pt, indicando se a alteração é apenas para a entrega em questão ou se é um alteração aplicável a todas as entregas seguintes.
Nota: O pedido de alteração deverá ser feito até terça às 12h.
A fatura é emitida no ato da compra e enviada para o e-mail do cliente com os dados que nos forem fornecidos.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Dedicamos toda a atenção na manutenção e preservação das nossas Flores, garantindo que cheguem ao nosso cliente com toda a frescura, qualidade e beleza. Disponibilizamos várias soluções de manutenção e embalamentos adequando sempre a cada necessidade e contexto da entrega.
Pode incluir na sua oferta uma mensagem personalizada que irá ser reproduzida por nós. No processo da compra online basta preencher o campo ”dedicatória” e escrever a mensagem pretendida.
Valorizamos e priorizamos a qualidade dos serviços e dos nossos produtos. Todas as flores disponibilizadas nos ramos e arranjos disponíveis na loja online são frescas e estão em condições de servir o destinatário.
Caso haja alguma insatisfação por parte do cliente, recomendamos que utilize os nossos canais de comunicação para que possamos analisar a questão.
As fotografias são ilustrativas, quer isto dizer que não garantimos a 100% a sua fieldade com a realidade.
As fotografias devem ser interpretadas como uma base de modelo ou de estética onde as alterações estão sujeitas ao stock da flor e ao trabalho humano de cada florista. Note-se que algumas flores são sazonais e não estão disponíveis todo o ano. Como tal, serão necessárias fazer adaptações consoante a época e o stock da flor.
Para casos onde as alterações sejam extremamente notórias, contactaremos o cliente para ajustar a melhor solução.
Não cancelamos nem alteramos encomendas se esta já se encontrar em fase de curso, ou seja, se já tiver saído da loja e em fase de transporte.
Se a encomenda se encontrar no estado inicial, de processo, é possível alterar e cancelar a encomenda e reaver o seu dinheiro.
Caso não havendo outra referência dada pelo utilizador (por exemplo: deixar no porteiro, na loja x, à pessoa y) o utilizador será contactado de imediato para ficar ao corrente da situação e, à falta de alternativas, a encomenda voltará para a Terrárea, Caso seja reagendada uma nova entrega será cobrada novamente taxa de entrega.
Sublinhamos a importância dos dados fornecidos pelo utilizador estarem correctos e claros. Há sempre a possibilidade do utilizador acrescentar um ponto de referência e outras informações para que não hajam quaisquer dúvidas no acto da entrega garantindo, assim, a qualidade do serviço.
Lamentamos mas não podemos facultar essa informação, se o cliente que realizou a encomenda não pretender.
Estamos abertos a alterações embora estas estejam sempre condicionadas pelo tipo de pedido do utilizador, stock em loja e conceito estético. Nestes casos sugerimos o contacto telefónico ou por email.
Queremos satisfazer todos os nossos clientes e oferecer o nosso melhor serviço. Agradecemos, por isso, todas as opiniões e sugestões para podermos encontrar soluções às suas necessidades! Contacte-nos a partir dos seguintes meios: via email info@terrarea.pt ou telefone 223 170 414
You can see how this popup was set up in our step-by-step guide: https://wppopupmaker.com/guides/auto-opening-announcement-popups/
Ao subscrever a newsletter aceito o tratamento de dados pessoais segundo as políticas de privacidade.
CONTACTOS
223 170 414
(Chamada para a rede fixa nacional)
INFO@TERRAREA.PT
COMERCIAL@TERRAREA.PT