Pet Friendly
Somos um espaço totalmente Pet Friendly!
E que bom que é ver os nossos clientes acompanhados dos seus animais a usufruir de tempo de qualidade em conjunto. Nesta página podem verificar as nossas respostas às perguntas frequentes que vão surgindo sobre a entrada de animais no nosso espaço.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A ENTRADA DE ANIMAIS
Sim! Queremos criar uma simbiose saudável entre todos os clientes e o nosso espaço. Para tal, e para poder entrar com o seu animal, é do Dever e da Responsabilidade do Dono cumprir os seguintes requisitos obrigatórios:
• O animal deve ser acompanhado devidamente pelo dono, com trela (mesmo estando ao colo)
• O animal deve estar treinado para controlar as suas necessidades fisiológicas
• O animal deve estar preparado para coabitar em harmonia com outras pessoas e em locais não familiares
• O Dono é responsável pelo bem estar do seu animal
• O Dono é responsável por controlar os seus movimentos e interações com outros animais, clientes e, principalmente, crianças; zelando assim por um ambiente calmo e tranquilo.
• O Dono é responsável por qualquer dano causado pelo seu animal.
• Em casos onde o animal esteja agitado, a ladrar continuamente e a incomodar os restantes clientes, o Dono será solicitado a sair do local, por não cumprir com os requisitos.
São permitidos no máximo 3 animais, em simultâneo por cada zona.
Sim! Dispomos de uma tacinha especial para dar água aos animais que nos visitam. Solicite à nossa Equipa.
Sim. Apesar de ser um espaço exterior, não é considerado espaço público, e como tal são aplicados os mesmos requisitos.
Sim. Mesmo sendo um animal treinado, ter trela é um requisito obrigatório. Não só para melhor controlo do animal como também para cultivar um ambiente de segurança e confiança comum a todos.
Sim. Caso não se respeitem os deveres requisitados obrigatórios, não é possível manter o animal no espaço.
Somos um espaço pet friendly e por isso não proibimos a entrada de animais, desde que cumpridos os requisitos obrigatórios. Nestes casos, tentaremos dentro do possível encontrar uma solução favorável para ambos os clientes.
É a talentosa Catarina Carvalho, da Oak & Hound – Dog Photography
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Dedicamos toda a atenção na manutenção e preservação das nossas Flores, garantindo que cheguem ao nosso cliente com toda a frescura, qualidade e beleza. Disponibilizamos várias soluções de manutenção e embalamentos adequando sempre a cada necessidade e contexto da entrega.
Pode incluir na sua oferta uma mensagem personalizada que irá ser reproduzida por nós. No processo da compra online basta preencher o campo ”dedicatória” e escrever a mensagem pretendida.
Valorizamos e priorizamos a qualidade dos serviços e dos nossos produtos. Todas as flores disponibilizadas nos ramos e arranjos disponíveis na loja online são frescas e estão em condições de servir o destinatário.
Caso haja alguma insatisfação por parte do cliente, recomendamos que utilize os nossos canais de comunicação para que possamos analisar a questão.
As fotografias são ilustrativas, quer isto dizer que não garantimos a 100% a sua fieldade com a realidade.
As fotografias devem ser interpretadas como uma base de modelo ou de estética onde as alterações estão sujeitas ao stock da flor e ao trabalho humano de cada florista. Note-se que algumas flores são sazonais e não estão disponíveis todo o ano. Como tal, serão necessárias fazer adaptações consoante a época e o stock da flor.
Para casos onde as alterações sejam extremamente notórias, contactaremos o cliente para ajustar a melhor solução.
Não cancelamos nem alteramos encomendas se esta já se encontrar em fase de curso, ou seja, se já tiver saído da loja e em fase de transporte.
Se a encomenda se encontrar no estado inicial, de processo, é possível alterar e cancelar a encomenda e reaver o seu dinheiro.
Caso não havendo outra referência dada pelo utilizador (por exemplo: deixar no porteiro, na loja x, à pessoa y) o utilizador será contactado de imediato para ficar ao corrente da situação e, à falta de alternativas, a encomenda voltará para a Terrárea, Caso seja reagendada uma nova entrega será cobrada novamente taxa de entrega.
Sublinhamos a importância dos dados fornecidos pelo utilizador estarem correctos e claros. Há sempre a possibilidade do utilizador acrescentar um ponto de referência e outras informações para que não hajam quaisquer dúvidas no acto da entrega garantindo, assim, a qualidade do serviço.
Lamentamos mas não podemos facultar essa informação, se o cliente que realizou a encomenda não pretender.
Estamos abertos a alterações embora estas estejam sempre condicionadas pelo tipo de pedido do utilizador, stock em loja e conceito estético. Nestes casos sugerimos o contacto telefónico ou por email.
Queremos satisfazer todos os nossos clientes e oferecer o nosso melhor serviço. Agradecemos, por isso, todas as opiniões e sugestões para podermos encontrar soluções às suas necessidades! Contacte-nos a partir dos seguintes meios: via email info@terrarea.pt ou telefone 223 170 414
You can see how this popup was set up in our step-by-step guide: https://wppopupmaker.com/guides/auto-opening-announcement-popups/
Ao subscrever a newsletter aceito o tratamento de dados pessoais segundo as políticas de privacidade.
CONTACTOS
223 170 414
(Chamada para a rede fixa nacional)
INFO@TERRAREA.PT
COMERCIAL@TERRAREA.PT