Respondemos as suas dúvidas
Dedicamos toda a atenção na manutenção e preservação das nossas Flores, garantindo que cheguem ao nosso cliente com toda a frescura, qualidade e beleza. Disponibilizamos várias soluções de manutenção e embalamentos adequando sempre a cada necessidade e contexto da entrega.
PORTO/MATOSINHOS
MAIA/GAIA/GONDOMAR/ RIO TINTO/ERMESINDE
// encomendas efetuadas até às 12h entregues no próprio dia
// encomendas efetuadas após as 12h entregues no dia seguinte
// as entregas são de terça a sábado das 14h às 18h30
RESTO DO PAÍS
// encomendas efetuadas até às 12h entregues no dia seguinte
// encomendas após as 12h entregues em dois dias úteis
// as entregas são de quarta a sexta das 9h às 18h e ao sábado das 9h às 18h
Pode incluir na sua oferta uma mensagem personalizada que irá ser reproduzida por nós. No processo da compra online basta preencher o campo ”dedicatória” e escrever a mensagem pretendida.
Valorizamos e priorizamos a qualidade dos serviços e dos nossos produtos. Todas as flores disponibilizadas nos ramos e arranjos disponíveis na loja online são frescas e estão em condições de servir o destinatário.
Caso haja alguma insatisfação por parte do cliente, recomendamos que utilize os nossos canais de comunicação para que possamos analisar a questão.
As fotografias são ilustrativas, quer isto dizer que não garantimos a 100% a sua fieldade com a realidade.
As fotografias devem ser interpretadas como uma base de modelo ou de estética onde as alterações estão sujeitas ao stock da flor e ao trabalho humano de cada florista. Note-se que algumas flores são sazonais e não estão disponíveis todo o ano. Como tal, serão necessárias fazer adaptações consoante a época e o stock da flor.
Para casos onde as alterações sejam extremamente notórias, contactaremos o cliente para ajustar a melhor solução.
Não cancelamos nem alteramos encomendas se esta já se encontrar em fase de curso, ou seja, se já tiver saído da loja e em fase de transporte.
Se a encomenda se encontrar no estado inicial, de processo, é possível alterar e cancelar a encomenda e reaver o seu dinheiro.
Caso não havendo outra referência dada pelo utilizador (por exemplo: deixar no porteiro, na loja x, à pessoa y) o utilizador será contactado de imediato para ficar ao corrente da situação e, à falta de alternativas, a encomenda voltará para a Terrárea, Caso seja reagendada uma nova entrega será cobrada novamente taxa de entrega.
Sublinhamos a importância dos dados fornecidos pelo utilizador estarem correctos e claros. Há sempre a possibilidade do utilizador acrescentar um ponto de referência e outras informações para que não hajam quaisquer dúvidas no acto da entrega garantindo, assim, a qualidade do serviço.
Lamentamos mas não podemos facultar essa informação, se o cliente que realizou a encomenda não pretender.
Estamos abertos a alterações embora estas estejam sempre condicionadas pelo tipo de pedido do utilizador, stock em loja e conceito estético. Nestes casos sugerimos o contacto telefónico ou por email.
Queremos satisfazer todos os nossos clientes e oferecer o nosso melhor serviço. Agradecemos, por isso, todas as opiniões e sugestões para podermos encontrar soluções às suas necessidades! Contacte-nos a partir dos seguintes meios: via email info@terrarea.pt ou telefone 223 170 414
