FAQ

Respondemos as suas dúvidas

Dedicamos toda a atenção na manutenção e preservação das nossas Flores, garantindo que cheguem ao nosso cliente com toda a frescura, qualidade e beleza! Disponibilizamos várias soluções de manutenção adequando sempre a cada necessidade e contexto da entrega.

Pode incluir na sua oferta uma mensagem personalizada que irá ser reproduzida por nós numa máquina de escrever. No processo da compra online basta seleccionar a opção de “Adicionar Cartão de Mensagem” e escrever a mensagem pretendida.

No entanto, temos sempre disponíveis modelos de mensagens, para diferentes ocasiões, onde o cliente poderá optar a que mais se adequa ao seu objectivo.

Todos os Produtos que apresentamos estão sujeitos a alterações e a não corresponder na totalidade com a fotografia. Isto deve-se ao facto das flores serem um produto sazonal e poderão estar ocasionalmente indisponíveis. Nesses casos, os produtos serão substituídos por outro do mesmo género e de valor igual ou superior.

Em casos onde as alterações sejam mais acentuadas, contactaremos o cliente antes de prosseguir com a encomenda salvaguardando sempre um produto de qualidade e esteticamente bem conseguido.

Todos os produtos da loja online são propriedade intelectual da Terrárea.

As fotografias são ilustrativas, quer isto dizer que não garantimos a 100% a sua fieldade com a realidade.

As fotografias devem ser interpretadas como uma base de modelo ou de estética onde as alterações estão sujeitas ao stock da flor e ao trabalho humano de cada florista. Note-se que algumas flores são sazonais e não estão disponíveis todo o ano. Como tal, serão necessárias fazer adaptações consoante a época e o stock da flor.

Para casos onde as alterações sejam extremamente notórias, contactaremos o cliente para ajustar a melhor solução.

Não cancelamos nem alteramos encomendas se esta já se encontrar em fase de curso, ou seja, se já tiver saído da loja e em fase de transporte.

Se a encomenda se encontrar no estado inicial, de processo, é possível alterar e cancelar a encomenda e reaver o seu dinheiro.

Caso não havendo outra referência dada pelo utilizador (por exemplo: deixar no porteiro, na loja x, à pessoa y) o utilizador será contactado de imediato para ficar ao corrente da situação e, à falta de alternativas, a encomenda voltará para a Terrárea, podendo ser novamente reagendada a sua entrega.

Sublinhamos a importância dos dados fornecidos pelo utilizador estarem correctos e claros. Há sempre a possibilidade do utilizador acrescentar um ponto de referência e outras informações para que não hajam quaisquer dúvidas no acto da entrega garantindo, assim, a qualidade do serviço.

Saberá sempre em que processo se encontra a sua encomenda, através de SMS:

  • Encomenda em Processo – A sua encomenda está em fase de preparação
  • Encomenda em curso – A sua encomenda está pronta e encontra-se em curso de entrega
  • Encomenda Entregue – A sua encomenda foi entregue com sucesso ao destinatário.
  • Encomenda não entregue/não entregue directamente ao destinatário – Contactaremos sempre o utilizador caso surjam problemas no acto da entrega.

Lamentamos mas não podemos facultar essa informação.

Estamos abertos a alterações embora estas estejam sempre condicionadas pelo tipo de pedido do utilizador, stock em loja e conceito estético, ou seja, se a sugestão do utilizador sair fora do estilo e da estética de trabalho da Terrárea não aceitaremos fazer tais alterações.

Sim, temos em funcionamento dois sistemas de compra on-line:

  • Click and Deliver, onde o cliente efectua a compra e é efectuada a entrega do produto
  • Click and Collect, onde o cliente efectua a compra e levanta o produto na Terrárea.

Queremos satisfazer todos os nossos clientes e oferecer o nosso melhor serviço. Agradecemos, por isso, todas as opiniões e sugestões para podermos encontrar soluções às suas necessidades! Contacte-nos a partir dos seguintes meios: via email info@terrarea.pt ou telefone 223 170 414

Add to cart