FAQ

Respondemos as suas dúvidas

Dedicamos toda a atenção na manutenção e preservação das nossas Flores, garantindo que cheguem ao nosso cliente com toda a frescura, qualidade e beleza. Disponibilizamos várias soluções de manutenção e embalamentos adequando sempre a cada necessidade e contexto da entrega.

 

Pode incluir na sua oferta uma mensagem personalizada que irá ser reproduzida por nós. No processo da compra online basta preencher o campo ”dedicatória” e escrever a mensagem pretendida.

Valorizamos e priorizamos a qualidade dos serviços e dos nossos produtos. Todas as flores disponibilizadas nos ramos e arranjos disponíveis na loja online são frescas e estão em condições de servir o destinatário.

Caso haja alguma insatisfação por parte do cliente, recomendamos que utilize os nossos canais de comunicação para que possamos analisar a questão.

As fotografias são ilustrativas, quer isto dizer que não garantimos a 100% a sua fieldade com a realidade.

As fotografias devem ser interpretadas como uma base de modelo ou de estética onde as alterações estão sujeitas ao stock da flor e ao trabalho humano de cada florista. Note-se que algumas flores são sazonais e não estão disponíveis todo o ano. Como tal, serão necessárias fazer adaptações consoante a época e o stock da flor.

Para casos onde as alterações sejam extremamente notórias, contactaremos o cliente para ajustar a melhor solução.

Não cancelamos nem alteramos encomendas se esta já se encontrar em fase de curso, ou seja, se já tiver saído da loja e em fase de transporte.

Se a encomenda se encontrar no estado inicial, de processo, é possível alterar e cancelar a encomenda e reaver o seu dinheiro.

Caso não havendo outra referência dada pelo utilizador (por exemplo: deixar no porteiro, na loja x, à pessoa y) o utilizador será contactado de imediato para ficar ao corrente da situação e, à falta de alternativas, a encomenda voltará para a Terrárea, podendo ser novamente reagendada a sua entrega.

Sublinhamos a importância dos dados fornecidos pelo utilizador estarem correctos e claros. Há sempre a possibilidade do utilizador acrescentar um ponto de referência e outras informações para que não hajam quaisquer dúvidas no acto da entrega garantindo, assim, a qualidade do serviço.

Saberá sempre em que processo se encontra a sua encomenda, através de Email:

  • Encomenda em Processo – A sua encomenda está em fase de preparação
  • Encomenda Entregue – A sua encomenda foi entregue com sucesso ao destinatário.
  • Encomenda não entregue/não entregue directamente ao destinatário – Contactaremos sempre o utilizador caso surjam problemas no acto da entrega.
  • Encomenda Cancelada – Se o cliente preferir não avançar com a entrega.

Lamentamos mas não podemos facultar essa informação, se o cliente que realizou a encomenda não pretender.

Estamos abertos a alterações embora estas estejam sempre condicionadas pelo tipo de pedido do utilizador, stock em loja e conceito estético, ou seja, se a sugestão do utilizador sair fora do estilo e da estética de trabalho da Terrárea não aceitaremos fazer tais alterações.

Nestes casos sugerimos o contacto telefónico ou por email.

Queremos satisfazer todos os nossos clientes e oferecer o nosso melhor serviço. Agradecemos, por isso, todas as opiniões e sugestões para podermos encontrar soluções às suas necessidades! Contacte-nos a partir dos seguintes meios: via email info@terrarea.pt ou telefone 223 170 414

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