FLORES EM CASA

Subscrições

Flores frescas a cada quinzena ou a cada mês a chegar a casa como um presente constante da Natureza.

FLORES EM CASA

Subscrições

Flores frescas a cada semana ou a cada mês a chegar a casa como um presente constante da Natureza.

COMO FUNCIONA

Created by potrace 1.16, written by Peter Selinger 2001-2019

Frequência

Escolha a frequência com que pretende receber as suas flores: quinzenalmente ou mensalmente.

Created by potrace 1.16, written by Peter Selinger 2001-2019

Tamanho

Gosta de ramos grandes ou mais sobre o médio? Escolha o tamanho tendo em conta a jarra a que se destina.

Created by potrace 1.16, written by Peter Selinger 2001-2019

Entrega

Após a data da primeira compra iremos enviar as flores com a frequência que tiver escolhido.

Escolha a sua modalidade


Faça a subscrição conforme a frequência que pretender, nós tratamos de fazer chegar as flores a sua casa. 
Arranjos ao nosso gosto com flores da época e sempre diferentes.
Ao fazer a subscrição tem a oferta da jarra de vidro na primeira entrega.

SUBSCRIÇÕES PARA PROFISSIONAIS

Empresas

As subscrições de flores estão também disponíveis para empresas. Contate-nos para, em conjunto, elaborarmos uma solução à medida para a sua empresa.

PERGUNTAS FREQUENTES

Assim que seja efetuada a compra da subscrição receberá o ramo no dia selecionado no checkout, desde que seja num dia compreendido entre quarta e sexta, que são os dias das entregas das subscrições.
Caso a sua subscrição comece a uma quarta, por exemplo, será posteriormente entregue a uma quarta com a frequência que escolheu.
As entregas são efetuadas das 14h30 às 18h30 na zona do Porto, Matosinhos, Maia, Gaia, Gondomar e Ermesinde e das 9h às 18h nas zonas do resto do país.

O cliente escolhe se  pretende o pack de 3 ou 6 meses (com a frequência que preferir) e o valor é cobrado na totalidade no ato da compra, ao qual acresce a taxa de transporte vezes o número de entregas.

A nossa equipa de estafetas tratará de entrar em contato para agilizarem a melhor forma de concluir a entrega.

Poderá pedir a alteração da morada de entrega enviando-nos um e-mail para info@terrarea.pt, indicando se a alteração é apenas para a entrega em questão ou se é um alteração aplicável a todas as entregas seguintes.

Nota: O pedido de alteração deverá ser feito até terça às 12h.

A fatura é emitida no ato da compra e enviada para o e-mail do cliente com os dados que nos forem fornecidos.

A atualizar...
  • Nenhum produto no carrinho.

Ao subscrever a newsletter aceito o tratamento de dados pessoais segundo as políticas de privacidade.

SIGA-NOS EM
CONDIÇÕES E TAXAS DE ENTREGA